Pesquise o nosso Centro de Ajuda

Onde estão os meus bilhetes?

Atualizado: 14/07/14


  • A forma mais fácil de obter os seus bilhetes é encontrar a sua mensagem de correio eletrónico com a confirmação de encomenda; os bilhetes encontram-se, normalmente, em anexo, num ficheiro PDF que poderá imprimir. Poderá, também, inicar sessão na aplicação Eventbrite ou em Eventbrite.com e ir a Os meus bilhetes.
1

Verifique a mensagem de correio eletrónico de confirmação.

Os bilhetes encontram-se, normalmente, em anexo na sua confirmação de encomenda, num ficheiro PDF.

Alguns organizadores de eventos desativam bilhetes em formato PDF, pelo facto de não precisarem de bilhetes para dar entrada aos seus participantes, daí que poderá não ver um ficheiro anexado à sua mensagem de correio eletrónico ou uma ligação para transferir os seus bilhetes.

2

Veja os seus bilhetes na aplicação Eventbrite.

Poderá aceder aos códigos de barras do seu bilhete e às informações de evento através da aplicação Eventbrite para iOS ou Android.

3

Inicie sessão e vá para Encomendas atuais em Os meus bilhetes, em Eventbrite.com.

Inicie sessão normalmente ou vá aqui e introduza o endereço de correio eletrónico que utilizou aquando do registo para começar e introduza a sua palavra-passe.

Sugestão: Se não definiu uma palavra-passe para a sua conta, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para definir a mesma. Se esqueceu a palavra-passe, clique na ligação Esqueceu a palavra-passe? para a repor.

Clique em Os meus bilhetes na parte superior da página para ir para Encomendas atuais.

Encontre a sua encomenda e clique em Ver encomenda, depois clique no botão verde Imprimir bilhetes para transferir e/ou imprimir os seus bilhetes.

Sugestão: Se não existir um botão verde de Imprimir bilhetes em baixo dos detalhes do seu evento, é porque o organizador desativou os bilhetes PDF e não necessitará de imprimir um bilhete para o evento. Verifique a sua mensagem de correio eletrónico com a confirmação de encomenda e/ou a página de registo no evento para aceder às instruções do evento ou para contactar o organizador com quaisquer questões.

4

Contacte o organizador.

Se já tentou todas estas opções e continua a não conseguir encontrar os seus bilhetes, contacte o organizador para obter ajuda.

Criar um Evento Ir para Minha Conta

Não encontra o que procura?

A nossa Equipa de suporte está aqui para o ajudar! Contacte-nos.